11.10.2012

a minha filha cresceu

não é mais a menina que vinha a correr para mim a rir quando a ia buscar ao planaltinho.

a minha filha cresceu e ficou uma pessoa mais parecida comigo: comove-se com fotografias de beijinhos, com declarações dos amigos, gosta de sair, de palhaçadas, de fingir que não fuma, de tachas nas roupas, do photoshop, do tumblr, de mandar tudo para o caraças e depois ficar cheia de remorsos porque o fez.

mas porque a minha filha cresceu e ficou parecida comigo (todos os dias um bocadinho mais) ficámos cada vez mais longe uma da outra.

2 comments:

Ana A. said...

Então está na altura de mudares tu e reinventares-te outra vez.

nuvem said...

Oh, como te compreendo esse é o sentimento que me acompanha e angustia mais do que tudo nos últimos 6 meses, tenho tantas saudades de quando o mundo dela girava com o meu...

pessoas com extremo bom gosto