Pedro Bidarra, says: "As campanhas risíveis são a manifestação da falta de qualidade. Reflexo destes tempos em que não se paga por bons conteúdos. Porque a criação de conteúdos comerciais de qualidade implicam muita gente de qualidade a trabalhar. As agências pagam menos e têm gente muito fracota. É sintoma dos tempos".
Eu nem sabia quer era a Pepa. Má publicidade para a Samsung, "óptima" publicidade para ela.
3 comments:
Eu não acompanho essas ladies e não vou gozar por um vídeo de 3 minutos.
que meteu de bom humor muita gente meteu :)
Pedro Bidarra, says: "As campanhas risíveis são a manifestação da falta de qualidade. Reflexo destes tempos em que não se paga por bons conteúdos. Porque a criação de conteúdos comerciais de qualidade implicam muita gente de qualidade a trabalhar. As agências pagam menos e têm gente muito fracota. É sintoma dos tempos".
Eu nem sabia quer era a Pepa.
Má publicidade para a Samsung, "óptima" publicidade para ela.
Post a Comment