Conto de Fuga
Showing posts with label
(sou uma vergonha é um facto)
.
Show all posts
Showing posts with label
(sou uma vergonha é um facto)
.
Show all posts
6.20.2007
Ah
de volta ao inglês e aos
posts
.
(ou a minha distracção atingiu um pico recorde hoje e obrigada, Xana).
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)
pessoas com extremo bom gosto