Showing posts with label (sou uma vergonha é um facto). Show all posts
Showing posts with label (sou uma vergonha é um facto). Show all posts

6.20.2007

Ah

de volta ao inglês e aos posts.
(ou a minha distracção atingiu um pico recorde hoje e obrigada, Xana).

pessoas com extremo bom gosto