Showing posts with label a minha falta de lealdade ao dialecto lisboeta tem limites. Show all posts
Showing posts with label a minha falta de lealdade ao dialecto lisboeta tem limites. Show all posts

6.19.2007

Já que aqui estou

não me importo nada de chamar sapatilhas aos ténis, comer bolinhos de bacalhau e não pasteis, vestir meias-calças ao invés de collants e chamar alguém à minha beira e não para ao pé de mim.
Mas nunca por nada me ouvirão a chamar saca a um saco e a mandar vir um picheleiro quando precisar de um canalizador.

pessoas com extremo bom gosto