Showing posts with label ainda não é desta que sai o même. Show all posts
Showing posts with label ainda não é desta que sai o même. Show all posts

5.11.2007

Pensamento do dia

Não é preciso ser residente na Second Life para se viver virtualmente.
A net é uma coisa muito bonita e tal mas dá jeito de vez em quando espreitar e (a loucura) viver um bocadinho no mundo real.

(É sexta-feira e vou passar o fim de semana a casa de uma amiga, tralaralará)

pessoas com extremo bom gosto