Showing posts with label até já. Show all posts
Showing posts with label até já. Show all posts

6.06.2007

Muito ocupada



e sem tempo para postar.

4.21.2007

Esclarecimento

Do último post, quando disse que ía fazer uma pausa e escrever para dentro era literalmente isso que ía fazer (e faço). Não parei de escrever, parei foi de publicar o que escrevo aqui, deixo as palavras lá sossegadas nos drafts porque não tenho que incomodar as pessoas que se dão ao trabalho de me ler com os meus pequenos dramas pessoais.
Escreverei para fora quando o que tiver a dizer for mais positivo, seja de facto uma contribuição e não um desabafar contínuo de amarguras que foi o que nisto se tornou.
Porque as coisas são mesmo assim, acho que não vou demorar muito a voltar (fartinha de tristezas, também).

pessoas com extremo bom gosto