Showing posts with label barbies/tuchas/bratzs/stacies. Show all posts
Showing posts with label barbies/tuchas/bratzs/stacies. Show all posts

5.20.2007

Vi aquela Sabrina

ou lá o que é na televisão e agora várias questões me assaltam:
  1. agora vão buscar as candidatas ao festival da canção aos Morangos com Açucar?
  2. as miúdas de menos de 20 anos e mais de 15 parecem (as da televisão) todas iguais, serão pré-fabricadas?
  3. é por isso que recorrem às tatuagens? Para se conseguirem diferenciar?
  4. ninguém tem coragem de lhes dizer que o triptico unhas/cabelo e mamas de plástico é demasiado?

pessoas com extremo bom gosto