por entre as grades.
- É tão bonita, a mana, não é?
- Sim.
- Achas mesmo - Tom de absoluta surpresa, assumi que ele diria "não, é parvalhona" - a cara, é bonita?
- Não. Nas roupas que ela veste.
Tão pequenino e com tanta noção de estilo. Meu rico filho.
Showing posts with label bons genes. Show all posts
Showing posts with label bons genes. Show all posts
9.25.2008
6.13.2007
Sem querer
descobri uma rádio que só passa música dos anos oitenta. Foi mesmo sem querer porque apareceu por cima da frequência que tinha sintonizada como Best e nos primeiros dias ainda reclamei um bocado.
E hoje no carro disse qualquer coisa como "olha que rica estação, só passa música dos anos oitenta".
Para ouvir uma vozinha lá atrás, 8 anos feitos em Abril mas já com tão bom gosto "mas até são giras!".
E hoje no carro disse qualquer coisa como "olha que rica estação, só passa música dos anos oitenta".
Para ouvir uma vozinha lá atrás, 8 anos feitos em Abril mas já com tão bom gosto "mas até são giras!".
Subscribe to:
Posts (Atom)