é o estado deste blog.
Até pode não parecer, mas mastigo as palavras antes de as entornar para aqui, sem grande vontade. Falta de inspiração, de tema, aborrecido como a minha vida agora está. E se calhar até me devia dar por contente (naquela do "antes isso do que coisas piores") mas o tédio não se coaduna comigo, eu aborrecida sou ainda mais insuportável do que as crianças a perguntarem no carro "já chegámos? Falta muito?"