Showing posts with label devia era escrever sempre para dentro. Show all posts
Showing posts with label devia era escrever sempre para dentro. Show all posts

5.24.2007

Em Setembro

farei 3 anos de blogosfera. Olhando para trás envergonho-me de cada palavra que escrevi.

pessoas com extremo bom gosto