Showing posts with label digo-vos só que tive um jantar muito bom. Show all posts
Showing posts with label digo-vos só que tive um jantar muito bom. Show all posts

6.04.2007

Isto para a escrita está mauzito

Quero escrever aqui qualquer coisa sobre o fim de semana e não consigo.

pessoas com extremo bom gosto