Conto de Fuga
Showing posts with label
digo-vos só que tive um jantar muito bom
.
Show all posts
Showing posts with label
digo-vos só que tive um jantar muito bom
.
Show all posts
6.04.2007
Isto para a escrita está mauzito
Quero escrever aqui qualquer coisa sobre o fim de semana e não consigo.
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)
pessoas com extremo bom gosto