Showing posts with label e parece que chegou o Verão. Show all posts
Showing posts with label e parece que chegou o Verão. Show all posts

7.04.2007

Quando

acaba um blog de que gostamos ficamos um bocadinho órfãos. Quando acaba um blog onde escrevemos ficamos muito órfãos. Se se trata de um blog colectivo, ficamos órfãos com o irmãos espalhados e sem saber de alguns deles.
Entre ontem e hoje reencontrei duas "irmãs", a comoção é muita, que bom poder ler-vos de novo (que isto às tantas é quase uma aldeia onde somos todos parentes, uns mais afastados, outros que nem podemos ver à frente, e claro, os que são a nossa família mais próxima).

pessoas com extremo bom gosto