Showing posts with label inspiração. Show all posts
Showing posts with label inspiração. Show all posts

7.24.2007

Foge-me

corre-me por entre os dedos, escorrega-me.
Quando assim é não há nada a fazer, só esperar sem angústia.
Que a falta dela faz-me sentir já menor, inferior, menos eu.
Mas estou convicta que voltará, mais dia, menos dia, mais hora, menos hora.
Que podem passar dias ou apenas horas mas depois aparece de novo, sem se saber muito bem de onde e vem como uma onde que se não for entornada (para aqui ou para o bloco) certamente me submergirá.
Por agora limito-me a esperá-la.

pessoas com extremo bom gosto