Showing posts with label muitos beijinhos. Show all posts
Showing posts with label muitos beijinhos. Show all posts

4.29.2007

Hoje, Parabéns

Mãe.

Um dia já fomos uma, agora duas, diferentes e que nem sempre se compreendem.

Um dia lembro-me de ser pequena e da Mãe me deitar todas as noites, dos nossos rituais (eram 3, lembra-se?) e de me dar sempre muitos, muitos beijinhos.

Um dia virámo-nos de lado uma para a outra e deixámos de nos entender de todo, agora recuperamos aos poucos desse dia.

Um dia a Mãe tornou-se minha amiga, confidente, sempre sem deixar de ser mãe.

Um dia a Mãe foi o meu apoio sem palavras e eu demorei a descobri-lo.

Parabéns.

pessoas com extremo bom gosto