Showing posts with label não não tenho nada contra o Porto gosto é mais de Lisboa pode ser?. Show all posts
Showing posts with label não não tenho nada contra o Porto gosto é mais de Lisboa pode ser?. Show all posts

7.05.2007

E agora que volto para casa

seguindo recomendação da minha super-hip-mom, já subscrevi.
Carreguem no link e vejam bem se está lá "Porto" escrito em algum lado.

pessoas com extremo bom gosto