Conto de Fuga
Showing posts with label
não não tenho nada contra o Porto gosto é mais de Lisboa pode ser?
.
Show all posts
Showing posts with label
não não tenho nada contra o Porto gosto é mais de Lisboa pode ser?
.
Show all posts
7.05.2007
E agora que volto para casa
seguindo recomendação da minha super-hip-mom, já
subscrevi
.
Carreguem no link e vejam bem se está lá "Porto" escrito em algum lado.
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)
pessoas com extremo bom gosto