Showing posts with label não tenho nem metade da flexibilidade da Zoe. Show all posts
Showing posts with label não tenho nem metade da flexibilidade da Zoe. Show all posts

5.16.2007

Aviso à navegação

Aquela música ali do lado é boa para saltar na cama com dois miúdos.

(Pelo menos antes de um deles se armar e começar a fazer esparregatas e a esticar a perna segurando-a com a mão e cair de novo em esparregatas).

pessoas com extremo bom gosto