Showing posts with label o excesso de introspecção dá nestas coisas. Show all posts
Showing posts with label o excesso de introspecção dá nestas coisas. Show all posts

6.08.2007

Nunca tinha pensado muito nisso

ou evito pensá-lo. Que um blog possa ser um espaço, como que uma janela aberta onde de certa forma nos expômos. Mais, muito mais o que imaginamos. Ah, mas na vida também nos expômos, andamos na rua e assim. Pois, pois é, mas é de certa forma mais justa e limpa a forma como nos expômos na rua, porque se é certo que podemos ser observados, também observamos quem nos observa. E aqui não.
Aqui podemos ser agredidos sem sabermos por quem ou (pior, parece-me) ser olhados com raiva por quem nos espreita sem sequer dizer nada. Se isso me assusta? Sim, mais do que qualquer outra coisa, ser espiada, espreitada, de certa forma violentada por estranhos inconfrontáveis.
O suficiente para acabar com tudo de vez? Possivelmente.

pessoas com extremo bom gosto