Showing posts with label para mau há sempre pior. Show all posts
Showing posts with label para mau há sempre pior. Show all posts

7.17.2007

Depois de me queixar

inúmeras vezes dos sentidos do trânsito no Porto, toma lá com a Estrada de Benfica, faixas exclusivas de Bus a alternar de 20 em 20 metros com faixas normais (tipo trial mas em estrada).

E os aviões a ameaçarem arrancar o capot do carro das 4 vezes por dia que passo na 2ª circular também é bom.

pessoas com extremo bom gosto