Showing posts with label para não variar. Show all posts
Showing posts with label para não variar. Show all posts

6.27.2007

Gostava

de ir ver esta peça, mas já chego tarde a Lisboa.
A peça não me diz nada mas tem uma cenografia excelente.

pessoas com extremo bom gosto