Showing posts with label parece muito profundo mas não é. Show all posts
Showing posts with label parece muito profundo mas não é. Show all posts

7.25.2007

Cada um é para o que nasce

que diferentes maneiras de pensar possam coexistir numa mesma pessoa, ainda que num mesmo momento e não em diferentes espaços temporais não me surpreende. Já não vejo é como maneiras estar/ser diversas possam estar presentes num mesmo corpo sem haver uma espécie de esquizofrenia.
Não vale a pena pena admirarmos alguém por ser muito racional e a seguir ficarmos muito desapontados por essa pessoa ser incapaz de deixar de o ser. São apenas faces diferentes de uma mesma moeda.
Aceitação é a palavra (não resignação, mas apenas aceitação dos diferentes papeis e graus que cada uma das pessoas que compõem a nossa vida têm nela).

pessoas com extremo bom gosto