Showing posts with label porcaria de feitio. Show all posts
Showing posts with label porcaria de feitio. Show all posts

5.28.2007

Note to self

Da próxima vez que quiser partir um comando de raiva, partir o do video, do dvd, da televisão do quarto dela, do dvd dela, qualquer um excepto o da televisão da sala.

Do fim de semana

Todo passadinho a apartar brigas e aos pontapés à coisa.

Já disse que detesto html? Já, acho que sim. Mas melhor será que não fale mal dos morituri.

Tenho que aprender xml para passar a odiá-lo a ele. Se bem que depois de ter aprendido a apreciar Action Script, o xml não pode ser assim tão mau.

Sou sempre assim, só as coisas difíceis é que me conquistam, pelas fáceis não ganho respeito nenhum.

pessoas com extremo bom gosto