Hoje tive vários elogios (por exemplo, dois posts abaixo nos comentários).
Mas grande, grande foi quando ela me disse:
- Ó mãe, sabes o que é que o Filipe, o André e o Gonçalo acham? (eu não acho nada disto, são eles). Que tu pareces uma adolescente.
Miúdos de 8 anos e acham que pareço uma adolescente.