5.05.2009

1000*

nisso como em tudo não sou melhor do que os outros, vejo programas que não são grande coisa na televisão como a Oprah. ontem não vi apenas um mas dois episódios da coisa, é tão incrivelmente convincente aquilo tudo, ou era eu que estava cheia de sono. a neurologista que teve um avc ficando apenas com uso da parte direita do cérebro, o que me fez entrar num transe de parte direita do cérebro e procurar avidamente testes para descobrir que parte tenho como predominante (estranhamente, ambas). depois os MacCaan, pela primeira vez tive paciência para ouvir uma entrevista com os senhores e pareceram-me totalmente credíveis (a história continua a ser completamente incrível, mas enfim), talvez influência da parte direita do meu cérebro.

*posts escritos neste blog

3 comments:

Morena said...

Curiosamente ontem também assisti a ambos os programas. A neurologistas foi realmente fabulosa e os Mccann verdadeiramente convincentes.

Maria said...

Não consigo perceber é como é que os Mccann, se realmente esta história toda não for verdade, têm coragem para aparecer asssim.. !

beijinho.

sem-se-ver said...

(parabéns pelo 1000º post)


(e qual eutanásia qual quê...)

pessoas com extremo bom gosto