Showing posts with label à laia de agradecimento que não tenho jeito nenhum para essas coisas. Show all posts
Showing posts with label à laia de agradecimento que não tenho jeito nenhum para essas coisas. Show all posts

6.25.2007

A musica aí do lado

dedicada a todos os que me lêem aqui (aos que comentam, claro, duplamente dedicada).

pessoas com extremo bom gosto