Showing posts with label coitadinhos. Show all posts
Showing posts with label coitadinhos. Show all posts

5.30.2007

Pois tá claro

Os restantes 1% são os que comem Planta, não?

E aquela parte das crianças não poderem ficar mais de 8 horas sem comer à noite também é gira. Ora bem, se as crianças devem dormir umas 10 horas e os meus se deitam às 10 para acordarem às 8, vejamos, acordo-os à meia noite para comerem, às 4 da manhã ou às 6?

Essa senhora pode vir cá a casa enfiar cereais sem açúcar, iogurtes sem açúcar e leite na boca dos miudos. Mas só se prometer que limpa o vómito depois.

(via anarca constipado)

pessoas com extremo bom gosto