Showing posts with label e no dia em que conseguir mentir sem toda a gente perceber é porque dei em adulta. Show all posts
Showing posts with label e no dia em que conseguir mentir sem toda a gente perceber é porque dei em adulta. Show all posts

8.08.2007

Agora

dei em politicamente correcta e só comento a dizer mal depois de alguém o fazer, assim naquela "também acho", de resto, guardo para mim.

pessoas com extremo bom gosto