Conto de Fuga
Showing posts with label
e no dia em que conseguir mentir sem toda a gente perceber é porque dei em adulta
.
Show all posts
Showing posts with label
e no dia em que conseguir mentir sem toda a gente perceber é porque dei em adulta
.
Show all posts
8.08.2007
Agora
dei em politicamente correcta e só comento a dizer mal depois de alguém o fazer, assim naquela "também acho", de resto, guardo para mim.
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)
pessoas com extremo bom gosto