Showing posts with label e quando chegar à anarquia?. Show all posts
Showing posts with label e quando chegar à anarquia?. Show all posts

7.12.2007

Raios partam

a porcaria da campanha eleitoral. Entre ontem e hoje tive que explicar o que é fascismo, Bloco de Esquerda, quantos candidatos há no "bloco de direita", em quem é que a avó, o avô e a tia vão votar, o que é corrupção...

pessoas com extremo bom gosto