Conto de Fuga
Showing posts with label
e quando chegar à anarquia?
.
Show all posts
Showing posts with label
e quando chegar à anarquia?
.
Show all posts
7.12.2007
Raios partam
a porcaria da campanha eleitoral. Entre ontem e hoje tive que explicar o que é fascismo, Bloco de Esquerda, quantos candidatos há no "bloco de direita", em quem é que a avó, o avô e a tia vão votar, o que é corrupção...
Older Posts
Home
Subscribe to:
Posts (Atom)
pessoas com extremo bom gosto