Showing posts with label e uma dosezinha de realidade?. Show all posts
Showing posts with label e uma dosezinha de realidade?. Show all posts

7.23.2007

Quadros

interaquê?
Eu quero só lembrar o Sr. Primeiro Ministro que na Escola Secundária Pedro Santarém, em Lisboa, as minutas são escritas numa máquina de escrever.
Se calhar era começar por equipar a parte administrativa das escolas de um computador, não sei, é só uma ideia.

pessoas com extremo bom gosto