Claro que não porque,felizmente (ou não-depende, há muito mais influências à nossa volta (amigos, vizinhos,TV, jogos computador)que podem não ser tão politicamente correctos como os pais. Ou o seu conceito de politicamente correcto não ser igual aos dos pais. (Não existe UM politicamente correcto-cada um tem o seu!) E os pais conseguem ser SEMPRE tão bonzinhos e assertivos ???? No Ruca não há stress, nem vida a correr, nem violência,...nem sequer televisão! Portanto aquilo é apenas a representação dum mundo ideal e que é dirigido a crianças para as ensinar como "devem fazer" e isso, axo eu, é a maneira normal de educar - pelo exemplo. De fora ficam os avós que, esses sim, são SEMPRE politicamente correctos; isto é, têm sempre razão e são perfeitos (Eh,Eh,Eh) :):)
5 comments:
Estão ali esses dois, quase aqui ao lado!
Mas e tu ainda acreditas nos desenhos animados? ;)
Que bom estás de volta. Beijos.
Claro que não porque,felizmente (ou não-depende, há muito mais influências à nossa volta (amigos, vizinhos,TV, jogos computador)que podem não ser tão politicamente correctos como os pais.
Ou o seu conceito de politicamente correcto não ser igual aos dos pais. (Não existe UM politicamente correcto-cada um tem o seu!)
E os pais conseguem ser SEMPRE tão bonzinhos e assertivos ????
No Ruca não há stress, nem vida a correr, nem violência,...nem sequer televisão!
Portanto aquilo é apenas a representação dum mundo ideal e que é dirigido a crianças para as ensinar como "devem fazer" e isso, axo eu, é a maneira normal de educar - pelo exemplo.
De fora ficam os avós que, esses sim, são SEMPRE politicamente correctos; isto é, têm sempre razão e são perfeitos (Eh,Eh,Eh)
:):)
Era bom era....
Impõe-se mais uma pergunta: e isso era bom?
Cat, piamente, claro.
Mãe, para a próxima assine...politicamente correctamente.
Kakia, já tentaste? Até pode ser que sim...
Li, acho q sim...é mta cool, o Ruca (deve ser uma paz de espírito...)
Post a Comment