9.16.2011

almost blonde

1. acabei de ler o erro de descartes e gostaria mesmo de ter entendido pelo menos 1/4 do livro, mas não.
2. vou relê-lo todo assim que acabar o coetzee que comecei hoje.
3. fiquei sem bateria no carro ao chegar da praia porque:
a) a bateria está nas lonas.
b) liguei as luzes ao entrar num tunel e não me lembrei de desligar depois porque estava muito sol e não vi que continuavam ligadas.
c) saí pelo lugar do pendura e o sinal sonoro só soa quando as luzes estão ligadas e se abre a porta do condutor.
4. quase acabei o coetzee enquanto esperava pela assistência em viagem, o que me aproxima da releitura do erro de descartes [nãããããããããããããão].
5. vou a uma festa de bar aberto [trá-lá-lá].
6. tenho tantos brancos que tenho de começar a considerar pintar o cabelo [de loiro?]
7. se fosse loira talvez parecesse mais nova [milagre!].
8. o meu novo guilty pleasure [sem contar com todos os programas das kardashian - isso é cultura] é esta página do facebook.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto