9.17.2011

resumo da festa de ontem

- sim, queremos estacionar, obrigada prof. marcelo.
- bar aberto e sem ninguém, yeah!
- sou a pessoa mais nova aqui sem contar com as crianças, sweet.
- bolas, o manel monteiro está velho.
- esta tipa, ok, tem a cara a cair mas tem a mala e os sapatos mais giros de todos. puta.
- dores nas costas, estou velha para isto.
- amigushhhh, <3.
- nojo, está aqui o unico tipo que quero que morra [aviso da t.].
- vou mandá-lo foder, chego ao pé dele e digo-lhe "vai-te foder".
- caraças, porque sou tão cobarde?
- o arquiteto parece anão desde que deixou o nosso aldeamento, há uma semana atrás.
- o discurso dá-me sono.
- e dores nas costas.
- quantos vodkas tónicos seriam necessários para me tirar as dores nas costas?
- mais do que os que bebi.
- estou velha, quero ir para casa dormir.
- bolo!
- detesto bolo, caraças.
- a fila para o bar aberto é mais que muita.
- fui atendida à frente dos outros, fuck yeah.
- aquela é a puta que me roubou o tipo de quem eu gostava aos 17 anos.
- que fio tão girooooo. ainda assim continua puta.
- dores nas costas, caraças.
- vamos embora como, ainda estou a beber!
- o marques mendes é anão.
- o miguel macedo do psd é giiiiiro.
- sabia que não devia ter comido bolo, estou enjoada.
- trouxe um copo e uma revista grande, sou tão boss!

No comments:

pessoas com extremo bom gosto