10.29.2011

a partir do momento

em que as pessoas se apaixonam ou engravidam, alguém devia remover-lhes cirugicamente qualquer objecto que sirva de interface para contacto com o resto do mundo.
a sério, ficam chatas, chatas e sempre a falar na mesma coisa.
fechem-se numa cave e reapareçam quando estiverem normalizadas por favor.

8 comments:

Miss Battle said...

ahahhahahah! É tão verdade, ainda no outro dia dizia algo similar, com um não há cu misturado pelo meio.

RAINHA MÃE said...

não será algo chamado FELICIDADE??? Digo isto porque já me apaixonei muitas vezes e fui mãe 3, e por isso tive muitos momentos felizes!

Clara said...

sim, sejam felizes à vontade. não é preciso é estar sempre a falar na mesma coisa [e isto não é inveja pela felicidade dos outros, é que acho um massacre estarem sempre a falar na mesma coisa. acho normal mas não tenho pachorra, ok?]

Miss Battle said...

Não há quem aguente tanta felicidade. Uma coisa é ser-se feliz, outra é não se saber falar de mais nada, e usar sempre o mesmo e único tema de conversa. Além de que no caso do "amor" muitas vezes é fantochada da grande. Além de que me considero feliz e sei falar de várias coisas, e quando estou infeliz também... Nem 8 nem 80.

Mad Hattress said...

Isso é tão verdade!

rosaamarela said...
This comment has been removed by the author.
rosaamarela said...

isso é porque não conhece nenhuma avó, essas sim são "terrorificas"

Maria Flausina said...

Hehehe, devias ter posto uma vírgula a seguir a engravidam, confesso que o meu cérebro ainda andou ali baralhado por um segundo.
Também sou dessa opinião. Algumas futuras (e presentes) mães então, anulam-se completamente, deixam de existir em função dos filhos...

pessoas com extremo bom gosto