em que as pessoas se apaixonam ou engravidam, alguém devia remover-lhes cirugicamente qualquer objecto que sirva de interface para contacto com o resto do mundo.
a sério, ficam chatas, chatas e sempre a falar na mesma coisa.
fechem-se numa cave e reapareçam quando estiverem normalizadas por favor.
8 comments:
ahahhahahah! É tão verdade, ainda no outro dia dizia algo similar, com um não há cu misturado pelo meio.
não será algo chamado FELICIDADE??? Digo isto porque já me apaixonei muitas vezes e fui mãe 3, e por isso tive muitos momentos felizes!
sim, sejam felizes à vontade. não é preciso é estar sempre a falar na mesma coisa [e isto não é inveja pela felicidade dos outros, é que acho um massacre estarem sempre a falar na mesma coisa. acho normal mas não tenho pachorra, ok?]
Não há quem aguente tanta felicidade. Uma coisa é ser-se feliz, outra é não se saber falar de mais nada, e usar sempre o mesmo e único tema de conversa. Além de que no caso do "amor" muitas vezes é fantochada da grande. Além de que me considero feliz e sei falar de várias coisas, e quando estou infeliz também... Nem 8 nem 80.
Isso é tão verdade!
isso é porque não conhece nenhuma avó, essas sim são "terrorificas"
Hehehe, devias ter posto uma vírgula a seguir a engravidam, confesso que o meu cérebro ainda andou ali baralhado por um segundo.
Também sou dessa opinião. Algumas futuras (e presentes) mães então, anulam-se completamente, deixam de existir em função dos filhos...
Post a Comment