11.09.2011

adolescência

é quando vamos buscar a nossa filha à ginástica, ela chega, vamos dar-lhe um beijinho e ela afasta-se dizendo "menos, mãe".

nesse momento deveria ser perfeitamente permitido pô-los fora de casa aos pontapés.

9 comments:

R.L. said...

enfim... só a expressão «menos», é terrivelmente irritante.

Mad Hattress said...

xD Lembro-me quando dizia dessas à minha Mãe só para ver se a irritava. Quem acabava irritada era eu porque ela diziaa: "Desculpa filha, esqueci-me que durante uns anos andas com as hormonas todas trocadas."

Clara said...

estou cheia de brancos. o ano passado n tinha nem um.

Unknown said...

Eu adoro a minha mãe e quando era adolescente, não sei se dizia, mas pensava umas quantas! respira e pensa que a adolescência não é eterna!

Frutinha (Desabafos e Coisas) said...

Ahahah. Não me batam mas até penso que é normal. E não, não sou adolescente, ja passei bem essa fase, mas não sei... Acho que se sentem menos adultos ao levar beijinhos da mamã. Errado claro, mas normal.

Clara said...

eu entendo perfeitamente que ela me diga "não gosto que a mãe me dê beijinhos quando estou ao pé dos meus amigos", já as faltas de educação seguidas e atitudes completamente anormais tenho alguma dificuldade.

sem-se-ver said...

lambadona. resulta. se n agora, dp é tarde.

Clara said...

sem se ver, farta de apanhar. não em publico [tenho medo que me prendam ;)] mas na verdade não serve de nada.

Tamborim Zim said...

Mas pode servir, talvez, dizer assim:"Esse gesto de te afastares de mim assim, como repelindo, entristece-me, faz-me sentir mal e não é uma atitude merecida". Fazer a coisa pesar assim. Resultará? Acho q alguma coisa n cairá em saco roto.É apelar ao sentimento, mas é claro q eles merecem.

pessoas com extremo bom gosto