9.05.2012

porque nunca hei-de ser uma blogger famosa

ambos os meus filhos partiram o queixo e foram cosidos no hospital (em diferentes ocasiões) e nunca me ocorreu postar fotos desse facto memorável aqui no tasco.

agora vou só ali apertar o cilício por nunca ter sido a mãe que eles mereciam.


12 comments:

Isa said...

deus te abençoe, Clara.

Bjo, caneco, pá, sentimos a tua falta por aqui...

Teresa said...

Ironia muito certeira. Apesar de ter ficado cheia de pena do miúdo, impressionou-me vivamente (pela negativa) que as fotografias fossem publicadas.

Patti said...

Muito bom !

Maat said...

lá venho eu, sempre a última a saber. afinal quem é que postou fotos do filho com o quexio partido? já vi falarem disso em mais bolgs, mas ninguém menciona nomes... anyone?

S* said...

Pois, há coisas que são indiscutivelmente erradas.

Maria Fonseca said...

Já eu sou uma mãe ainda pior, porque a minha partiu o queixo e não levou pontos, apenas um penso da barbie e muito betadine.

pedro b said...

não faço ideia do que falas mas o meu pai deu-me com um martelo na cabeça e eu fotografei os pontos no dia seguinte. bom, era isto.

Clara said...

ahahaha, pedro, mas isso por puro masoquismo.

a rainha mãe das baby bloggers. e mais não digo que não me pagam para publicitar ninguem, pelo que só o faço quando gosto de alguma coisa ou alguém.

Maat said...

obrigada, clara. entretanto, depois de muito vasculhar, consegui descobrir. nunca lá iria chegar sozinha, é blog que não leio nem nunca li. não é o meu estilo ;)

S. G. said...

tanto post, tanto comentário ao assunto, e mesmo assim ainda não tive a tentação de ir ver as famigeradas fotografias. para os "grandes bloggers" deve ser difícil a manutenção da fama e cavalgar na crista da onda. (deve ser essa a explicação...)

Liliana Pereira said...

Ora aí está... e mais não digo...

Unknown said...

rsrsrsrs... acabei de descobrir pq também nunca serei uma blogueira famosa. Sorte dos teus filhos... rsrrs
Beijo.

pessoas com extremo bom gosto