8.19.2010

férias

estou de férias e escrevo em português, sou a única portuguesa neste aldeamento [em portugal], acedo à net por cortesia de uns irlandeses que têm wi-fi no bar. estou de férias, sitiada num aldeamento de ingleses-irlandeses-possivelmente escoceses, ando 10 kms por dia para chegar à praia e à piscina sem entrar no carro e pago dois euros por café. há uma coisa extremamente positiva - os meus músculos das pernas estão a desenvolver. e os nativos do reino unido são pessoas extremamente silenciosas. paz e caminhadas longas - a caminho do zen.

5 comments:

CGM said...

Sim, sao calmos e silenciosos, ate beberem umas pints de cerveja :)

Boas ferias!

Anonymous said...

No Kids?

Clara said...

with kids.

Anonymous said...

No Zen.

Dora said...

Nunca apaguei o link dos favoritos. Alguma coisa me dizia. Dizia bem. Nunca duvidar do meu instinto. Ainda bem que voltaste!

pessoas com extremo bom gosto