10.12.2011

e vou morrer sem perceber

como é que alguém acha piada ao mr. bean. parece-me humor para os retardados mentais, tipo aquelas séries do menino tonecas.

6 comments:

Pusinko said...

Eu gosto de contar as pessoas que não curtem Mr. Bean para ter margem de manobra estatistica quando digo que não estou só ao assumir que não vou à bola com o gajo...

zozô said...

Acima de tudo é uma personagem completamente deprimente.

Maria Flausina said...

Com o Rowan Atkinson só o Black Adder (principalmente o "the Third") onde também é muito bom descobrir as origens do Hugh Laurie. O Mr. Bean é execrável.

pollykc said...

alguém que finalmente me entende...

Miss Battle said...

a minha avó achava piada. Mas vamos ver uma coisa, ela têm a 4 classe e mal sabe ler, aquilo de humor quase mudo dava-lhe graça. Compreendo-a, mas nunca mais me vou esquecer de uma cena que vi com uns 8 anos (por aí, por aí) em que ele não tem lenço, está numa igreja, assoa-se ao forro das calças e depois sabe-se lá porque tem lá um rebuçado. Enfim, uma nojeira sem tamanho que passa a ter graça porque não foi feito pela equipa que fazia os malucos do riso.

Tamborim Zim said...

Eu acho muitíssima piada ao Mr. Bean, que é quase comovente na sua des(graça). E para descer ainda mais no Vosso conceito humorístico-existencial, às vezes acho-me mesmo uma Mrs. Bean.
Por outro lado, amo feijões (dry piade)??;)

pessoas com extremo bom gosto