10.10.2011

nova conclusão à segunda

agora que acabou a moda lisboa o meu facebook vai ficar menos fogueira de vaidades. as pessoas revelam-se tanto nestes momentos [suporto todos os defeitos menos a avareza e a vaidade - não confundir com auto estima - as pessoas vaidosas são sempre as que menos auto estima têm].

7 comments:

A. said...

Se soubesses como me sinto sopeira nestas alturas, com o meu uniforme diário de jeans coçados e t-shirt/camisa e casaco de malha...

Clara said...

vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém: sopeiras são as pessoas que vão para lá para postar fotos de como lá estiveram no facebook [pronto, excepção para os fotógrafos contratados].
aliás, se não postarem no facebook é como se nem tivessem lá estado, mais valia terem ficado em casa.

R.L. said...

A moda está na moda. E pronto.

Clara said...

ser anónimo e fotografar-se a si próprio em sítios da moda e mandar para o facebook está na moda.

R.L. said...

Sim. E esse fenómeno surgiu há uns meses atrás, juntamente com a mania das consultorias de imagem e outras coisas que tais. De repente, há imensa gente interessada em mostrar como se veste, qual a melhor forma de combinar a roupa, sapatos e acessórios.

Clara said...

ah, nem falava nesse fenómeno, também ele por si só curioso, em que andam todas a fotografar-se como se de facto tivesse grande interesse a maneira como se vestem.

era daquelas pessoas que mal põem o pé fora de casa desatam a tirar fotos e a mandar para o face.

R.L. said...

Sim! Qualquer dia acontece-lhes ter um ex-namorado meio avariado, o qual se esqueceram de tirar da sua lista de amigos e... além de reconhecer o local da fotografia, até já sabe como está vestida!!

pessoas com extremo bom gosto