2.19.2012

algumas [poucas] pessoas que me lêm aqui

e me conhecem lá fora [eu juro, nenhum amigo meu tem pachorra para ler isto], nomeadamente homens, têm receio de poder vir a ser o homem do jornal.

garanto que é totalmente infundado, aquela pessoa é incomparavelmente mais arrogante, desinteressante e fisicamente menos atraente do que qualquer outro homem que tenha conhecido.

e vocês perguntam, então porque saiste com ele [3 putas de vezes, fdx]. eu explico: it's called rebound, a nossa mente não está operacional nessa altura, ok?

3 comments:

Isa said...

:D pensava que eram só os meus amigos que nao liam o meu blog, fico mt mais descansadinha :D

Miss Kinky said...

pela discrição da peça julgo que ao "homem do Jornal" nunca lhe passaria pela cabeça pensar que podias estar a referir-te a ele...

Clara said...

exacto, Miss Kinky :)

pessoas com extremo bom gosto