2.24.2012

meus queridos

eu não tenho nada para vos ensinar. aos meus filhos também não, limito-me a educá-los e fico muito aquém do que devia.

mas gostava que pudessemos todos ver as coisas evidentes que nos aparecem à frente.
por exemplo, se o mundo parece estar contra nós, há que admitir que juntar 7 biliões de pessoas que nem se conhecem numa mesma causa não é só pouco provável, é praticamente impossível.

por isso, quando nos parece que o mundo está contra nós, o mais certo é estarmos nós contra o mundo. e isso é incomparavelmente mais fácil de modificar.

5 comments:

dreams said...

Eu bem digo k tudo depende da perspectiva com que olhamos à nossa volta :) Bjks!!

R.L. said...

bravo!!

ana sofia santos said...

de vez em quando a culpa é do mundo hehe

Tamborim Zim said...

Resta saber se nos interessa...

Numa qualquer toalha de mesa said...

ou então ignorar. tipo eremita.

pessoas com extremo bom gosto