5.09.2012

dream job

a mulher certa acha que o meu é ser dona de uma empresa.

nada disso, reflecti cuidadosamente e o meu emprego de sonho é ser CEMA (Chefe do Estado Maior da Armada) - não fazer nenhum todo o dia, ter um salário decente, ter centenas de homens a fazer-me continência diariamente e (a cereja no topo) ter o meu próprio motorista (nunca ter de conduzir, que sonho).

a isto tudo acresce o facto de não ter assim tanta responsabilidade como isso, pois acima de mim ainda teria o CEMFA.

5 comments:

Anonymous said...

Olha, essa nem ocorria mas parece-me perfeita.

Fenix said...

E escravos? Não era mal pensado...

Clara said...

o CEMA não tem escravos, tem imediatos, são pagos (pelo orçamento de estado para a defesa nacional). se é necessário este aparato? é tentar acabar com isto para ver o que acontece, chegam logo os discursos "identidade nacional e autodeterminação".

o "povo" está preocupado é a criticar a promoção do Pingo Doce.

S* said...

Olha, mas que escolha inteligente...

DonJuan said...

E podias comprar mais submarinos, é sempre uma mais-valia.

pessoas com extremo bom gosto