4.17.2009

Coisas que me irritam II



Ver a Helena Coelho, gira de cair para o lado, agarrada a uma tábua de engomar e com as palavrinhas "Rainha do Surf" em rodapé.

Não querendo voltar a falar no assunto, vou partir do princípio que o target da Triumph é um target muito específico que se identifica com tábuas e roupa para engomar enquanto o marido se estende no sofá a ver futebol o benfica com umas cervejas ao lado, arrota e grita para a cozinha "o que é o comer?".
Eu costumava pensar que estavam em vias de extinção mas ainda ontem ficaram umas quantas a olhar para mim apavoradas porque, enquanto achavam que um homem chegar a casa e a mulher todos os dias lhe dar nestum para o jantar era uma causa mais que justa para divórcio, eu só perguntei se ele não tinha bracinhos para fazer o seu próprio jantar.
Por isso já estou por tudo, anúncios da Triumph incluídos.

9 comments:

Kitty Fane said...

Ahahahah. Concordo contigo. Aliás tenho um post na gaveta a falar sobre isso. São ridículas essas campanhas.

MT said...

Bem voltamos aos anos 50. Trocadilho com a tábua de surf pode ser, mesmo assim muito às três pancadas....
Se não gosta de Nestum sempre pode mudar para Cerelac não vejo que venha nenhum mal ao mundo por isso eh eh eh... ;)

ecila said...

Ainda bem que o target nao sou eu, é menos uma marca na minha preciosa gaveta de lingerie ;-) Tenho a sorte de na Alemanha haver tanta variedade nas marcas de lingerie, assim Triumph é passado (como eles fazem tanta questao de reforcar ;)

CCF said...

Já sobram muito poucas marcas...corro o risco de deixar de usar o que quer que seja :))) São tão idiotas, o pior é que nem se chega a perceber a mensagem que querem passar!
~CC~

Wat3rBoy said...

não sabem levar na brincadeira um anuncio? sou homem e sei fazer de tudo e não vejo mal nenhum no anuncio. se fosse um homem na imagem já nao se queixavam e ate achavam piada.. mas como é mulher é logo maxista bla bla bla! por estas e outras estou sozinho, haja paciencia minhas senhoras :)

Clara said...

não acho machista, acho estúpido da parte da agência correr o risco (como todos da triumph, aliás, são parvos os anúncios, de mau gosto). vejamos a coisa: a triumph quer vender lingerie feminina. 95% das pessoas que a compram são mulheres. a triumph escolhe modelos muito bonitas na velha presunção publicitária "as mulheres vão desejar parecer-se com a Helena Coelho e vão comprar triumph". a triumph esquece-se que as mulheres não gostam de se imaginar Helenas Coelhos agarradas a uma tábua de engomar. a triumph sucks, lingerie obsoleta a preços inflacionados com uma estratégia de marketing merdosa.

Bela said...

Hum,

é verdade, é verdade Clara!

Foi de muito baixo nível esta campanha da Triumph. Quer dizer, acaso esquecem-se que as mulheres são inteligentes, e querem ír pela história "roam-se de inveja, e vão comprar lingerie para ficarem como a Bela Helena Coelho?».

Asnos.

Acontece, que pelo que tenho "apanhado" de opinião masculina, gostam é muito do ar/expressão "carneirinho mal morto" e claro corpo da modelo, e o resto nem lhes toca.

Agora, mesmo até aos homens...Quer dizer passa-vos ao lado, ter uma mulher a fazer sorriso de menina, agarrada a uma tábua de passar ferro, e depois em baixo, em rodapé "Rainha do Surf"...?

que parvalheira, desculpem lá. Falhou quase tudo...até a qualidade fotográfica.

E nem comentamos nós, cartazes masculinos, porque não os há (há por aí Sócrates com nariz à pinóquio, e agarradinho, agora, ao Durão Barroso - porreira pá, enfim porreiro uma ova). Igualdade de direitos aonde? Quero uma campanha da Dim, com Homens se faz favor, que as mulheres também merecem!

E só para que se saiba, as mulheres gostam e agracedem! Mas vá, sem as trampas da Triumph, gostámos de campanhas com qualidade!

Beijo,

e está um bonito dia de chuva.Por isso os homens gostam tanto da publicidade, com aquela beldade a cartaz, aquecem!

Clara said...

Bem...eu não compraria lingerie da triumph porque não gosto. Mas acho a Helena Coelho linda de morrer. E adorava parecer-me com ela. Infelizmente tenho noção que não é por usar aquela ligerie que isso vai aconter (mas até gostava de acreditar).

Ana Rangel said...

Quando fizerem campanhas (como a nova da Dove, acho) com mulheres normais (ou seja, não magras e das que me fazem sentir que não sou, de todo, parecida com elas em roupa interior), eu sou a primeira à porta da loja para a comprar.

Ou seja, uma campanha com uma mulher "normal" que fique gira com determinada roupa interior e que me deixe a pensar que me vai ficar tão bem a mim quanto a ela. :D

(Nem tinha reparado na tábua, sou muito distraída para isso.)

Beijinhos!

pessoas com extremo bom gosto