4.17.2012

lembram-se quando

aqui há uns tempos falávamos que ainda haveríamos de pagar para trabalhar? pois a minha mãe conhece uma miuda que está a pagar para fazer o estágio de arquitectura numa empresa.

agradeçam às ordens.

9 comments:

S* said...

:( meu deus.

Carol said...

isso, em arquitectura, infelizmente, já é assim há muitos anos.. pelo menos em alguns ateliers, em lisboa. é triste, é assim e não é da famosa "crise"...

S. said...

As ordens são uma vergonha. A dos Psicólogos por exemplo, criou leis retroactivas, fazendo com que, pessoas licenciadas desde 2009 e já empregadas na sua profissão de pleno direito, tivessem de fazer um estágio profissional e cursinhos pagos na Ordem para poderem exercer de forma legal. É inacreditável.

Ana Sofia Santos said...

como assim, dá dinheiro?
mais vale ir lavar escadas... como ninguém se recusa a borlas, não avançamos quando ela sair haverá mais alguém a aceitar

Isa said...

uma tristeza, Clara :(

SuperSónica said...

que chulice minha nossa....

Clara said...

Ana Sofia, a ordem dos arquitectos obriga a estágio para poder estar inscrito. e para assinar obra é necessário estar inscrito.

na dos advogados é semelhante.

Maria said...

Sim, acontece comigo. Eu dei a volta e disse "olhe, assine-me só os papeis, eu não venho xatear nem gastar energia ao gabinete e entretanto trabalho na zara pode ser? pois. E assim foi.

Andreia said...

Dasse!

pessoas com extremo bom gosto