o que me irrita mais nas pessoas de esquerda é a falta de sentido de humor com que levam tudo, o mundo é sério e cheio de reivindicações a fazer (bom, o RAP é de esquerda e eu rio-me bastante com ele, mas deve ser a exeção).
há quem diga que são melhores em coisas físicas, mas isso não sei.
(eu avisei que era fascista, ok?)
8 comments:
tb não gosto de pessoas de esquerda e muito menos do RAP
falta de paciência pra gente revoltadinha, credo.
Coisas físicas? Bom, olha eu a ser preconceituosa:
associo sempre os de esquerda aqueles barbudos armados em hippies, com pinta de quem não toma banho... dispenso coisas físicas. ahahah
Nos extremos, são ambos insuportáveis. E eu aqui decido, democraticamente, q Clara n é nada fascista. Como dizia o grande Humberto Delgado, somos demasiado educados e cultos para "ismos". Agora...em geral meninos e meninas de esquerda do have something...;)
Claramente, dás-te com os de esquerda errados. Olha eu, que sou tão divertida!
E só queria dizer à Isa que adoro gente revoltadinha e adoro andar no meio dela e que quanto mais sei do mundo, mais sou de esquerda. Ainda bem que há gente revoltadinha neste país, abençoados sejam e que eduquem os seus filhos no ser revoltadinhos, para o infinito e mais além.
Ah, e eu tomo banho todos os dias. Com sabonete de leite de burra, espero que isso ajude a desfazer alguns preconceitos.
O que não há pachorra é para a sociedade de castas, puta que os pariu a todos.
E agora, Clara, já podes dizer que conheces mais uma pessoa de esquerda com sentido de humor, embora eu não consiga ser tão prodigiosa na produção humorística como o RAP.
uiiiiiiii, eu sou de esquerda, divertida ou não tenho os meus dias, mas acho um bocadinho generalista, não?
las fascistas son feitas.
y no creo sea su caso.
Post a Comment