8.20.2008

9 going on 19

Ligam-me de lá de baixo (Vá, fala com a mãe):

-Estou.

-Fofa. O que fizeste hoje?

-Fui à praia, que pergunta. [ai que seca, agora ter de dar respostas a perguntas básicas]

-Estão aí os primos?

-Sim, a mãe está farta de saber! [pff, tive de interromper eu o Super Mario para isto]

-Olha, sabes, a mãe arranjou boleia para baixo.

-Sim e? A mãe é mesmo dahhhhhhhhh [o que é que eu tenho a ver com isso?]

-Pergunta aí à tia se há homens giros nessa praia.

(voz da tia no background: não háaaaaaaaaaaaaaa).

-A tia diz que são muito breguinhas para a mãe [se querem falar as duas, falem mas sem me fazer de pombo correio].

-Olha então...

-Vá, vou passar ao mano. Oh, parece que isto se desligou, que chatice!

De tanta coisa que me herdou ("é igualzinha a si"), tinha de lá estar a falta de paciência para tudo.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto