8.12.2008

Isto aborrece-me

Não me apetece trabalhar. Está demasiado calor para trabalhar. Está demasiada gente em férias para trabalhar.
Não podendo sair do meu local de trabalho (vulgo secretária), poderia deambular por blogs alheios, quiçá aprender qualquer coisa, enfim divertir-me um bocado para não ter de olhar para o artigo que tenho forçosamente de acabar.
Ora, ninguém escreve nada. Não está bem. Quando não tenho tempo para ler nada, afogam-me o reader em posts e agora ninguém (a)posta nada. Hão-de ter muitos amigos assim, tá visto.

1 comment:

Psiquiatra Angustiado said...

Diria que não me apetece trabalhar, está demasiado frio (calor dentro do local de trabalho) e "entupido" é a palavra que melhor me descreve. nota: Agora estou em casa e como já se percebeu, estou a ler isto de cima para baixo e a descobrir este recanto. Peço desculpa pela invasão de privacidade.

pessoas com extremo bom gosto