8.04.2008

Sono

Aborrece-me cada vez mais sair à noite. O cansaço, a idade, o tédio que emana desses locais, sempre iguais, os ambientes pesados.
Mas saio às vezes. E sempre que saio encontro um grupo (ou vários) de miúdos da geração anterior. Têm sem dúvida muita energia, dançam fazendo coreografias estranhas e perco muito tempo a observá-los.
Num dos sítios, duas raparigas com excesso de peso beijam-se. Há qualquer coisa de estranho nesse beijo, não tem grande confiança, fico na dúvida se acabaram de se conhecer ou de se assumir em público.
Do outro lado, o típico grupo de miúdos da faculdade, muito diferentes entre si nas poses e maneira de vestir. Dois rapazes com alargadores que dançam com gestos inventados (é provável que esses movimentos tenham um nome, mas o que fazer, estou demasiado fora disso para saber), uma das raparigas do grupo, a mais vistosa, aprendeu a dançar vendo a MTV. Tem demasiadas atitudes que roçam o pornográfico e, a certa altura, atira-se a um estranho dançando de forma demasiado explícita, quase um lap dance (adivinho pela expressão dele que está a pensar que lhe saíu a sorte grande sem sequer jogar na lotaria).

pessoas com extremo bom gosto