8.21.2008

Ontem II

Fui a casa da minha avó e ela fez-me provar as camisas de noite que eram dela, as que mandou fazer quando casou. São lindas, tipo anos 30, em perfeito estado de conservação e assentam-me como se tivessem sido feitas à medida do meu corpo, o que não é de espantar (eu e a minha avó temos o mesmo corpo, um dia ainda vou ser tão gira como ela).
Então, do nada, a minha avozinha cujas únicas revistas que vejo ler são as "Selecções do Reader's Digest" e as de moda que vamos mandando para casa dela, diz-me:
- Sabes, a rapariga que me fez estas camisas era amante do Pardal Monteiro.
- Mas como é que a avó sabe isso?
- Quem me deu o contacto dela foi uma que trabalhava na Loja das Meias e disse-me isso.

Não me venham com tretas da Caras, Lux e que agora somos umas coscuvilheira(o)s. Tem de fazer parte da Natureza Humana querer conhecer os pormenores sórdidos da vida dos outros, nem que seja para nos descobrirmos muito normais e saudáveis.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto