3.06.2009

Das lições

A propósito sabe-se lá do quê, ao vesti-lo sai-se com a prima do R. que é mais velha é uma giraça que até tem maminhas!.
A minha filha diz eles não evoluem quando chega à escola dele e vê os miudos da idade do irmão (5 anos mais novos) com as mesmas brincadeiras dos colegas de turma. As conversas também são as mesmas. 9 anos e eles não evoluem, as lições mais importantes são as que aprendemos em pequenos.
A prima do R é uma giraça que até tem maminhas [e eu] mais gira do que eu? sim.
[abano a cabeça] Puto, hoje a mãe vai-te ensinar uma coisa, quando uma rapariga pergunta mais gira do que eu? dizes sempre não. A mais gira é sempre a que pergunta, não interessa o que achas, respondes sempre que é a que pergunta. Vá, quem é mais gira: a mãe ou a prima do R?
[puto com a lição decorada] A mãe.
Agora mais dificil: quem é mais gira, a mãe ou a mana?
A mãe.
Boa.
[a irmã] quem é mais gira, eu ou a mãe?
[puto altamente confuso] A mãe?
[Eu] Não. Foi a mana que perguntou, tens de responder que é ela.

Tem de ter alguma vantagem, ser criado por mulheres. Não fica a entender-nos melhor mas ao menos que seja mais polido. As mulheres interessantes gostam disso. Polimento.
Como é que eu sei? Ora...não me façam perguntas dessas.

7 comments:

Rita Quintela said...

tb só vejo vantagens em rodear os rapazinhos de mulherio

CCF said...

Não sei se será sempre assim :) As mulheres rapidamente descobrem que o dito rapazinho está a mentir...e pode ser ainda pior do que ele ter dito a verdade!
~CC~

CGM said...

Fazes bem (e o que acontece às mulheres rodeadas de rapazinhos?)

Clara said...

CCF, a questão n é sabermos se mente ou n, é n termos de aturar faltas de atenção/cuidado.

MdM, diz-me tu.

CGM said...

Sinceramente acho que prefiro. Queria muito ter tido uma menina, mas agora, não sei se me "masculinizei", mas acho que não tinha paciência para a maior parte das neuras/amuos, bastam-me as minhas. Os meus filhos não tem neuras, são reguilas e fazem birras, às vezes.

Visconde de Vila do Conde said...

Clara, cumprimento-a efusivamente, o seu papel de mãe está a ser brilhantemente cumprido. São estes pequenos contributos na infância que moldam a personalidade do rapaz e o transformarão num homem sábio. Como é que eu sei isto? Ora...

(próxima lição: o estádio de Alvalade e a sua grandiosidade)

(no seu caso, perguntar quem é mais gira, se você ou a pessoa y, tem uma resposta absolutamente óbvia...)

Corine said...

'polido' é maravilhoso...hahaha..

muito bom mesmo. que dupla estes pequenos...

pessoas com extremo bom gosto