6.08.2009

Eu juro

que quero mesmo escrever. que se me esforçar consigo explicar como fui com as duas criancinhas ao Camões votar, como passeámos pelo jardim da estrela e algures ao longo desse caminho eu fui tão feliz o sol a bater naquela folha e que lindo e mais não sei quê. que vou ter umas mini férias a sério, no Algarve com amigos, seremos uns 8 ou 10, cartadas, copos, jantares, sol, mar, piscina, toalha, tenho a certeza que algures ao longo de algum caminho o sol será tão lindo a vida simples a bater numa folha e por esse momento eu serei feliz. mas não muito porque saberei que todos os dias à espera tenho o trabalho estupidificante que tenho sem direito a férias, mal pago e que detesto, porque sei que no caminho entre a estação de metro e o carro me desfaço em lágrimas (acontecimento estupidamente diário) porque eu sei que depois de correr para o pátio da escola dela, o trânsito da estrada de Benfica e o pátio da escola dele vai estar a minha casa. vazia.

pessoas com extremo bom gosto