daquitive uma semana particularmente dura desde a última sexta-feira, entre amigos que deixaram de me falar e novidades-não-assim-tão-boas relacionadas com trabalho e muita muita falta de paciência-tempo-sono. às vezes, de puro cansaço mental penso que a única coisa a fazer é desistir, não pensar mais nisso e pronto, desistir e deitar-me na cama a dormir. outras vezes nem por isso.
come back stronger. não por algum significado esotérico
a vida está-me a fazer coisas para eu ficar uma pessoa ainda mais espectacular* mas apenas porque sim, é mesmo assim. há dias bons e maus e mais ou menos.
*como se isso fosse possível.
7 comments:
Sim. Alarmante é quando os dias se tornam sucessivamente maus, sem variações.
isso n acontece. há sempre uma coisa boa. ou várias. a sério. isso não acontece, A.
Às vezes pergunto-me se não aocntecerá a um punhado de pessoas, de tal forma que elas já nem reparam. A mim, felizmente, nunca aconteceu.
oh vá lá, eu sei que há pessoas com uma vida mais complicada [muito mais]. há um ditado em latim muito bom que diz "feliz é quem feliz se acha". é tudo ponto de vista, não é?
É sempre uma questão de pespectivar as coisas e tentar relativizar as menos boas,no entanto, confesso, há fases(que parecem intermináveis)em que fica dificil manter essa visão equilibrada.Digo isto no balanço de uma semana que também não foi brilhante e teve hoje a cereja no topo da montanha...enfim, desculpa o desabafo.
(gosto muito da escrita que se faz por aqui)
A vida e mesmo assim. Parece um pouco infantil dizer isto mas os momentos menos bons acabam, inevitavelmente, por surgir, quando estamos ou nao a espera, sejamos ou nao optimistas. Mas a vida tambem passa muito por aquilo que queremos dela, como se fosse uma pessoa, construida a nossa imagem, com quem temos de colaborar, aceitar e perdoar e nao estar constantemente em guerra. Por conseguinte, quando surgem obstaculos de dimensao a vista, o importante e seguirmos e darmos espaco para que se erga um momento de reflexao - e contra mim falo tb. Uma excelente semana para todos.
e desculpem pela falta de acentuacao mas o m tlm n o permite.
Post a Comment